Rádio Alternativa 21

A próxima edição do Bons Sons acontece de 8 a 11 de agosto

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais

A próxima edição do Festival Bons Sons já tem datas marcadas. O festival que celebra a música portuguesa irá decorrer entre os dias 8 e 11 de agosto. O local é o de sempre, a aldeia de Cem Soldos, localidade perto de Tomar.

Este ano volta a haver algumas novidades. Uma delas prende-se com a lotação máxima. Apesar de o Bons Sons de 2018 ter registado uma lotação record de 38500 visitantes, em que um dos dias chegou mesmo a esgotar, este ano a organização, com o objetivo de proporcionar ao público do festival a melhor experiência possível, a lotação do festival será de 35000 pessoas, uma diferença que é uma garantia para que a aldeia seja vivida de uma forma perfeita seja durante os concertos, durante os passeios, as pausas ou na utilização de serviços e atividades do festival.

A segunda novidade é que os bilhetes já estão à venda para que possam garantir a presença nesta 13ª edição. Se adquirir já os primeiros bilhetes pode usufruir de desconto, lembrando que os bilhetes de cada fase têm um número de unidades limitado e podem esgotar antes de terminar cada uma das delas. Esgotado o número de bilhetes da fase em curso, passam a vigorar os valores da fase seguinte.

Fases e preços
Passe 4 dias

Até 31 de dezembro – 30 euros
Janeiro e março – 35 euros
Abril a julho – 45 euros
Agosto (também disponível nas bilheteiras do recinto) – 50 euros

Bilhete diário

Abril a julho – 22 euros
Agosto (também disponível nas bilheteiras do recinto)

Bilhetes à venda nos locais habituais